segunda-feira, 30 de novembro de 2009

IV Troféu Negro em Evidência 2009

Aconteceu na última quinta-feira, dia 26 de Novembro, a entrega do IV Troféu Negro em Evidência, na Câmara Municipal de Limeira. O evento começou as 19:30h e contou com a presença de vereadores, vasto público e também das modelos do Beleza Negra, que auxiliaram na entrega do prêmio.
Foram 30 cidadãos escolhidos pelo idealizador e organizador do projeto, José Augusto, mais conhecido como "Gu Tigers". Em sua sexta edição, o projeto limeirense conta com o apoio da Secretaria da Cultura, da Secretaria de Turismo e Eventos e também da Secretaria da Educação. Gu Tigers explica que a idéia surgiu em 2003 com o objetivo de valorizar a cultura negra e levantar a auto-estima dos participantes.

Entre os premiados, estão Pe. Valdinei, da Paróquia Sta. Isabel; Dirce Pereira, diretora da Academia de Letras de Limeira, o vereador Silvio Brito e o organizador e formador da Beleza Negra, Evandro Roberto. Os critérios para escolha dos ganhadores do troféu são o destaque e o desempenho que exercem na comunidade.

"A comunidade negra de Limeira, ao ver representantes seus sendo bem-sucedidos como profissionais, sente-se mais motivada para conquistas e ganha referências" exlplicou Gu Tigers. Além de organizar o projeto, Gu Tigers também é o criador do Diário Tigers, que circula em Limeira desde 1989, e é capitão do time de futebol Tigers há 27 anos.

Confira mais fotos da premiação:


Vereador Silvio Brito sendo premiado


Evandro Roberto, organizador da Beleza Negra

Todos os premiados e Gu Tigers

Gu Tigers, idealizador do Troféu e Mestre de Cerimônia

(Créditos: www.emlimeiratem.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário