quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sinfonia de Schubert no último concerto da temporada 2012

Participação especial do Coro da Osli

Para o último concerto da temporada, a Orquestra apresenta a Sinfonia nº5, composta por Franz Schubert aos 19 anos de idade. É a única de suas sinfonias que não inclui clarinetas, trompetes e tímpano, mostrando sua admiração por Mozart através da instrumentação leve. O concerto acontece hoje, quinta-feira, 13, às 20h no Teatro Vitória.

Além da sinfonia, a Osli (Orquestra Sinfônica de Limeira) apresenta também as músicas tradicionais natalinas, como “Santa Noite”, “Expresso Polar”, “Cantata Alegria”, “Glória”, “O Primeiro Natal” e “A Christmas Festival”, com a participação especial do Coro da Osli, projeto desenvolvido pela Orquestra Sinfônica de Limeira desde 2009, e participa de importantes concertos da temporada, conta com aproximadamente 40 integrantes, conduzidos por Diego Lago.



A regência do concerto será do Maestro Rodrigo Muller. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro, custam R$10 (inteira) e R$5 (meia entrada).

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. Contam também com o patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, AZ Design Independente, Musical Brasil Instrumentos, Virtú Produções Culturais e Artisticas e Foz do Brasil.

Outras informações podem ser obtidas no telefone do Teatro (19) 3451 6679 ou no blog da Cultura www.culturalimeira.blogspot.com.

*Cartaz: Divulgação. 

Sociedade Pró Sinfônica de Limeira
(Orquestra Sinfônica de Limeira)
www.sinfonicadelimeira.com
(19) 3451 0502


Nenhum comentário:

Postar um comentário