quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acabam nesta sexta as inscrições para a Escola Livre de Música

A Escola Livre de Música (ELM), administrada pela Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, abriu novas vagas para a temporada de cursos em 2010. As inscrições serão realizadas somente nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de fevereiro. Vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, a escola oferecerá 11 cursos, que serão ministrados de segunda à sexta-feira em horário noturno.

As aulas acontecerão no Palacete Levy e estão destinadas a alunos com ou sem conhecimento musical prévio. A idade mínima para a matrícula é de 10 anos completos. Para o ato da inscrição é necessário um documento de identificação (certidão de nascimento, RG ou RG escolar) e comprovante de endereço; e para menores de 18 anos é indispensável a presença de um responsável. 

Há vagas disponíveis para os cursos de: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, clarineta, trompa, trompete, trombone, percussão, viola caipira e canto (coral). Os procedimentos estão sendo realizados das 14h às 20h no Palacete Levy (Largo da Boa Morte, nº 11, Centro), mesmo local onde serão ministradas as aulas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone (19) 3451-0502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário