quinta-feira, 19 de julho de 2012

Teatro Vitória apresenta dois espetáculos neste domingo: “Brega e Chique” e “Essas Mulheres”


O Teatro Vitória recebe neste domingo, 22, às 19h, duas grandes comédias. A realização é da Escola Unidade Cursos e Faculdades, como o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.

 “Brega e Chique” trata-se de uma comédia, fora do comum, cheia de confusões, brigas, gargalhadas e muitas armações. Uma república, vários personagens hilários, em busca da fama e do glamour. Cada um com sua história, suas tradições, seus sonhos e suas paixões. Um encontra no outro a força que precisam para seguir em frente rumo ao sonho.

“Essas Mulheres” passa-se numa casa onde moram sete mulheres amargas, vivendo na mesma loucura. Todas com um só propósito: casar-se. Uma avó rude, que educa com precisão suas netas. As criadas estão sempre fazendo fofocas e armando intrigas. Uma Cigana, que através das suas visões, vai mudando o destino dessas mulheres, todas condenadas a viver no seu próprio luto, sozinhas, até que a morte chegue. Uma história cheia de segredos, conflitos e paixão.

A classificação indicativa é livre, a entrada é 1 kilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Outras informações podem ser obtidas no telefone do Vitória, (19) 3451 6679.

Secretaria Municipal da Cultura
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário