quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

“La Fille Mal Gardée” será interpretado pelo Studio de dança Corpo e Arte


O Studio de dança Corpo e Arte apresenta seu espetáculo de encerramento do ano, amanhã, sexta-feira, 14, e no sábado, 15 de dezembro, às 20h, no Teatro Vitória. Este ano a escola de dança preparou o ballet de repertório “La Fille Mal Gardée”.

Um balé cômicoLa Fille Mal Gardée” é apresentado em três atos e três quadros, tendo sido representado pela primeira vez em Bordeaux, França, em 1786, produzido e coreografado por Jean Dauberval.

O enredo trata-se do desejo de uma mãe em ver a sua filha casada com um moço rico e de bem. No entanto, a filha ama um camponês pobre e acha o outro pretendente, o moço rico, rídiculo e muito chato.

O espetáculo conta com participações especiais e algumas adaptações feitas pelas professoras de dança do Studio, Soraia Cintra e Gisela Almeida, as quais prometem trazer muita alegria e divertimento para o público limeirense.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e custam R$ 24 (inteira), R$ 12 (meia entrada/ bônus). O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.  

Mais informações, o telefone do Teatro Vitória é: (19) 3451 6679.

Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário