quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

“Natal no Edifício Prada” traz crianças cantando nas janelas da Prefeitura


Em sua 6ª edição o evento leva o tema “Natal de todos os povos”
 
 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, e da Secretaria Municipal da Cultura, realiza o “Natal no Edifício Prada”. A apresentação acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, sexta-feira e sábado, a partir das 20h, no paço municipal Waldemar Mattos Silveira – Edifício Prada, que fica na rua Dr. Alberto Ferreira, nº 179, Centro.
 
Este projeto vem se tornando uma tradição na cidade e esta na sua 6ª edição.  No qual já faz parte do calendário oficial do município.
 
O “Natal no Edifício Prada” terá a abertura com a solista Sueli Bobice, e em seguida contará com a apresentação do Coral Vidarte e do Coclim (Coral de Crianças de Limeira), ambos coordenados por Vilma Daniel, que também cuida de toda a produção artística do evento.
 

Integram o grupo musical 52 vozes infantis, que ficarão nas janelas no Edifício Prada e apresentarão 15 canções natalinas. Entre as tradicionais, serão apresentadas também canções de várias regiões do mundo.
 
Durante as apresentações musicais, 40 crianças da escola “E.E. Nestor Martins Lino” ficarão no solo realizando encenações especiais, coordenadas pela professora Kelly Zoppy. O tema do Coral deste ano é “Natal de Todos os Povos”.
 
A música Anel Mágico de Marcus Vianna vai conduzir este momento para lembrarmos de todas as crianças da terra. A solista Laura Giorgetti, de 9 anos, promete emocionar o público com a canção.
 
*Foto do “Natal no Edifício Prada” realizado em 2011 . Crédito da foto: Wagner Morente.  
 
Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário