quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Concerto com a Sociedade Pró Sinfônica integra as comemorações de fim de ano


Para celebrar as festas de fim de ano, a Sociedade Pró Sinfônica de Limeira (SPSL), juntamente com a Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria da Cultura, apresentam “As Cordas de Natal”.

A apresentação acontece no dia 18 de dezembro, às 20h, no paço municipal Waldemar Mattos Silveira – Edifício Prada, que fica na rua Dr. Alberto Ferreira, nº 179, Centro. E entre as obras que serão executadas, estão “Noite Feliz”, “Adeste Fidelis”, “Alegria de Natal” e “Jingle Bells”. Os concertos serão apresentados pelos alunos de cordas da Escola Livre de Música de Limeira, (ELM) das orquestras: preparatória, de cordas, camerata e sinfônica jovem, sob a regência do maestro Rodrigo Muller. A classificação indicativa é livre e a entrada é franca.

 Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. Contam também com o patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, AZ Design Independente, Musical Brasil Instrumentos, Virtú Produções Culturais e Artisticas e Foz do Brasil.

Outras informações podem ser obtidas no telefone da Cultura (19) 3451 0502 ou no blog: culturalimeira@yahoo.com.br

Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário