segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Espetáculo “Bravíssimo” traz o bailado da dança flamenca

A escola de dança Hard Dance Center, com o apoio da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura, apresenta seu XIV Festival de dança "Bravíssimo”, onde seus alunos apresentarão em duas noites, espetáculos totalmente diferenciados em ritmos e estilo.

 Iniciando seus primeiros toques de castanholas, o sapateado americano será apresentado através da coreografia do clássico “Cantando na Chuva”, seguido pelo jazz, o contemporâneo, e o break que também compõem as apresentações da noite.


Os espetáculos acontecem amanhã, terça, 18, e quarta-feira, 19 de dezembro, às 20h, no Teatro Vitória. Serão 40 alunos que abrilhantarão as duas noites de apresentações, com programações diferentes, alem da apresentação, pela primeira vez na cidade, de um grupo infantil de dança flamenca.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro, custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A bilheteria funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 18h. De sábado e domingo, também, das 13 às 18h, (somente quando houver espetáculo), e em dias de espetáculo a bilheteria reabre às 18h até o início do evento.

A classificação indicativa é livre. Outras informações podem ser obtidas no telefone do Teatro Vitória (19) 3451 6679.

*Cartaz: Divulgação.

Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502
culturalimeira@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário