terça-feira, 3 de abril de 2012

Cultura abre inscrições para aulas de teclado

Uma antiga reivindicação do público será atendida pela Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura. Trata-se do curso gratuito de teclado, que está com inscrições abertas de 9 a 13 de abril, desenvolvido na Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea).

As turmas, que terão quatro alunos em cada uma delas, serão coordenadas pelas professoras Suselei Cristina Lossoli Albertini e Marisa Helena Baron de Lima. Os interessados – que devem ter 12 anos ou mais – precisam ir à Emcea, localizada na Rua Capitão Bernardes e Silva, 144 – Centro -, com os documentos: RG (ou certidão de nascimento), CPF e comprovantes de endereço e renda familiar – sendo toda a documentação original.

O Diretor do Departamento de Projetos Culturais, Evandro Leite da Silva, está empolgado com o novo curso. “Faz muito tempo que queremos atender o público interessado em fazer aulas de teclado e fico muito contente por termos conseguido. Tenho certeza que a procura será grande e a qualidade de ensino adequada”. O diretor adiantou que a Cultura adquiriu cinco teclados para atender a demanda. “Vamos atender nos três períodos: manhã, tarde e noite”, completou.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones da Emcea, (19) 3441 5493 e 3442 8470.

SERVIÇO
Oficina de Teclado
Público alvo: Pessoas de 12 anos ou mais
De graça
Inscrições: Emcea – Rua Capitão Bernardes e Silva, 144 – Centro
Informações: (19) 3441 5493 e 3442 8470
Realização: Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura
Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário