sexta-feira, 27 de abril de 2012

Grupo de Teatro “Coisa de Vó” faz apresentação de enceramento


O grupo começou a 8 meses atrás, “Coisa de Vó” é uma oficina de teatro voltada para mulheres com mais de 40 anos, coordenada por Vagner Fernandes. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura. A apresentação de encerramento da oficina será sábado, 28, às 19h30, no prédio da Cultura, a entra é franca.
 
“Vida”, nome dado ao espetáculo, proporcionou prazer e alegria, além de favorecer um desenvolvimento social de princípios básicos visando resgatar os valores de respeito, cooperação, cidadania, família e tantos outros perdidos nos meios sociais, minimizando a agressividades e violência na sociedade. Um apelo à reflexão sobre a necessidade de resgatar o conceito de família e incentivar momentos de diálogo sobre a vida.
 

Segundo Fernades, “durante os encontros, instituímos momentos culturais, inclusivos, artísticos e formativos, tornando – o propicio a aprendizagem prazerosa”.
 
O elenco é formado por: Agda Fusari Teixeira Martins, Josefa Amélia Soares, Lourdes Maria Forastieri Lazari, Maria de Lurdes Miquel, Maria Aparecida de Assis de Moraes, Rosa Neto Francos, Zilda de Abrel Silva.
 
A Secretaria da Cultura fica na rua Senador Vergueiro 122, – antigo Prédio da Faculdade Einstein, o telefone é: (19) 3451 0502.

 *Nota: Imagens da Oficina "Coisa de Vó". Créditos: Vagner Fernandes - Arquivo Pessoal. 
 
Luane Tenório - Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502
www.facebook.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário