sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Alunas de EMCEA iniciam apresentações de fim de ano

O Teatro Vitória recebe nesta sexta, dia 03 de dezembro, e no sábado, dia 04, às 19h30, a apresentação de balé e jazz das alunas da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (EMCEA). As entradas para a realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, custam R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia-entrada). A iniciativa visa mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido pelos professores da EMCEA ao longo do ano, promovendo a integração entre os alunos, os familiares e interessados em arte.

Nesta quinta-feira, dia 02 de dezembro, a apresentação ficou por conta das alunas de balé do Prof. Jonathas Noguel. O espetáculo, com cor e leveza, contou a história de Peter Pan, o menino que não queria crescer na mágica "Terra do Nunca". "O público do Teatro Vitória aplaudiu em pé o espetáculo, que contou com um número de flauta durante algumas coreografias", conta Juraci Soares, diretor das Escolas de Arte e Bibliotecas Municipais.

Na sexta, dia 03, as apresentações serão coordenadas pela professora de balé Aline Savazzi, com as alunas que estão formando o primeiro corpo estável de balé da EMCEA. Já no sábado, dia 04, as alunas de jazz da Profa. Yani Catherine e também dos professores Jonathas Noguel e Aline Savazzi, farão o espetáculo. Vinculada à Secretaria Municipal da Cultura, a Escola atende cerca de 250 alunos anualmente, nos cursos de jazz, balé, teatro e teatro para a 3ª idade.

A classificação indicativa para os eventos é livre. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3441.5493.


Fotos da primeira apresentação, nesta quinta, dia 02:






2 comentários: