quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pré-estreia do Quebra-Nozes terá como entrada 1 litro de leite

Fotos do primeiro ensaio feito com os bailarinos

Como se fosse o dia de estreia, os músicos e bailarinos que participarão do ballet "O Quebra-Nozes", em Limeira, farão um ensaio geral no palco do Teatro Vitória nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 20h. Considerada a pré-estreia do evento, que ocorre nos dias 9 e 10, o último ensaio do ballet poderá ser acompanhado pelo público e pela imprensa. A entrada é 1 litro de leite.

O ensaio terá o ritmo de uma apresentação oficial, porém, com a possibilidade de alguns ajustes durante a execução da peça. De acordo com o maestro Rodrigo Müller, a pré-estreia é uma ótima oportunidade de conhecer de perto os bastidores de um concerto que demanda muita preparação. “Quem não puder vir nos dias oficiais do concerto, pode vir no ensaio geral e ter a mesma sensação da apresentação de gala”, convida.

Para não atrapalhar o ensaio do corpo artístico, a organização do ballet limitou a capacidade de público da pré-estreia para 300 lugares. A troca de ingressos pode ser feita na própria bilheteria do Teatro Vitória.

ESTREIA OFICIAL
Pela primeira vez, a população limeirense poderá acompanhar a união da Orquestra Sinfônica de Limeira com a Associação Limeira Companhia de Dança para a produção do ballet “O Quebra-Nozes”, do compositor russo Tchaikovsky. Ao todo, o evento conta com a participação de cerca de 120 artistas, entre músicos e bailarinos, além da equipe de produção.

As apresentações do ballet ocorrem nos próximos dias 9 e 10 de dezembro (quinta e sexta-feira) no Teatro Vitória, às 20h30. Os ingressos do concerto já podem ser adquiridos na bilheteria do Vitória ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudantes e idosos) mediante apresentação de comprovante.

O concerto conta com o apoio da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Secretaria Municipal da Cultura, com patrocínio da empresa Faurecia e Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria e AZ Design.

SERVIÇO:
Pré-estreia do ballet “O Quebra-Nozes”
Dia: Amanhã, dia 8 de dezembro
Local: Teatro Vitória
Horário: 20h
Entrada: 1 litro de leite


Créditos: Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira
(19) 3404-0502 / oslimeira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário