terça-feira, 15 de março de 2011

Inscrições para Escola Livre de Música começam hoje

A Escola Livre de Música (ELM) divulga que estão abertas nos dias 15 e 16 de março as inscrições para novos alunos. Ao todo, 11 cursos para instrumentos de cordas, sopros, metais, percussão e canto, serão disponibilizados gratuitamente (veja quadro). Os interessados poderão realizar o cadastro das 14h às 20h na nova sede da ELM, localizada na Rua Senador Vergueiro, 122, Centro, no antigo prédio do colégio Einstein.

Os candidatos devem ter idade mínima de 10 anos e comparecer na escola munidos de documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência. Já os menores, devem estar acompanhados por um responsável adulto. Os alunos que não conseguiram fazer a renovação da matrícula para o ano letivo de 2011 também poderão confirmar suas aulas durante o período de inscrições.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos passarão por um teste de aptidão de conhecimentos musicais. As provas serão aplicadas de 22 a 25 de março e os resultados divulgados a partir do dia 28 na própria escola e no blog da Orquestra Sinfônica de Limeira (www.oslimeira.blogspot.com).


Mais informações sobre as inscrições pelo email: oslimeira@yahoo.com.br.

Cursos oferecidos:

Violino
Viola
Violoncelo
Contrabaixo
Flauta
Clarinete
Trompete
Trombone
Percussão
Viola Caipira
Canto Coral


Local de inscrição: Rua Senador Vergueiro, 122, Centro, Limeira/SP (Antigo prédio da Einstein).
Data: 15 e 16 de março.
Horário: 14 às 20h.
Documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Felipe Furlanetti
Assessor de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira

Um comentário: