quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Violeiro Erasmo Sampaio se apresenta neste sábado no Palacete Levy


O Palacete Levy recebe, neste sábado, 10 de novembro, o concerto de violão com o violeiro Erasmo Sampaio, a partir das 20h, no salão principal.

O evento faz parte de uma série de 15 concertos que estão programados para ocorrer neste segundo semestre de 2012 em diversas cidades da nossa região. A ideia deste projeto, que conta com o apoio do “MINC” (Ministério da Cultura) e da “Comercial Cirúrgica Rioclarense”, é divulgar o violão como instrumento solista para o maior número de pessoas.

Erasmo Sampaio é músico e professor. Cursou licenciatura em música, pela Universidade Vale do Rio Verde, e deve sua formação ao maestro Pedro Cameron. Erasmo já participou de masterclass com Manuel Barrueco, Marco Tamayo, Paul Binkley entre outros.

Erasmo Sampaio

O Circuito do Violão é uma associação de violonistas que tem como objetivo divulgar o violão na região. A associação promove diversas atividades em Rio Claro como, por exemplo, concertos didáticos nas escolas, recitais, seminário anual e até intercâmbio Cultural internacional.

A entrada é gratuita. O Palacete Levy fica no Largo da Boa Morte, 11, centro. A classificação indicativa é livre. Outras informações podem ser obtidas no telefone, (19) 3451-0502 ou no blog da Cultura: www.culturalimeira.blogspot.com.

*Foto do violeiro Erasmo Sampaio. Crédito: Divulgação.  

Secretaria da Cultura
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 3451 0502




Nenhum comentário:

Postar um comentário