quinta-feira, 11 de março de 2010

Biblioteca Infanto-Juvenil recebe alunos da APAE para “Hora do Conto”

A Biblioteca Municipal Infanto-Juvenil Prof.ª Cecília Quadros, através da Secretaria Municipal de Cultura, convida para a realização do projeto “Hora do Conto”, com a participação dos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Limeira).

O projeto receberá 20 alunos em duas sessões, de duração de cerca de meia-hora, com os temas “Pipas: Cuidados” e “Meios de Transporte”. Serão contadas histórias e realizadas atividades pedagógicas com fantoches e gravuras, visando despertar o interesse dos alunos e a conscientização sobre os assuntos tratados de modo descontraído e com muita diversão.

A “Hora do Conto”, realizada há 20 anos, proporciona também a oportunidade de conhecer as instalações da biblioteca, com o objetivo de mostrar para as crianças e jovens de Limeira a importância da leitura e do conhecimento. Desenhos para a recreação e atividades com figuras e pintura também fazem parte das ações culturais realizadas pela biblioteca, que possui coleções de jogos e gibis que estarão disponíveis aos visitantes.

Serviço:

Realização do projeto “Hora do Conto” com os alunos da APAE

Data: 12/03 (amanhã)

Horário: 9h às 9h30 e 14h às 14h30

Local: Palacete Levy – Largo da Boa Morte, 11, Centro, Limeira/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário