quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rock Sinfônico no Parque Cidade


Rock sinfônico é o tema do próximo concerto no Parque Cidade (Hípica). A Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira (Osli Jovem) apresenta neste domingo, dia 30 de setembro, às 11h, um concerto imperdível, apresentando a versão sinfônica de alguns clássicos do rock como; Kashmir, Viva La Vida, Yesterday, Fade to Black e The Unforgiven.

Este concerto faz parte do trabalho de formação de público  e de descentralização da Sociedade Pró Sinfônica  de Limeira, que visa levar a música instrumental a diversos segmentos da sociedade.


A realização é da Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, Secretaria de Turismo e Eventos, Museu da Jóia e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed Limeira, apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, AZ Design Independente, Musical Brasil Instrumentos, Virtú Produções Culturais e Artisticas, Foz do Brasil e Printness Soluções.

A entrada é franca e classificação indicativa livre. Mais informações podem ser obtidas no site www.sinfonicadelimeira.com ou pelo telefone da Osli, (19) 3451 2750.

*Cartaz: Crédito: Divulgação. 

Sociedade Pró Sinfônica
Orquestra Sinfônica de Limeira
(19) 3451 2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário