sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“Rua do Samba” no Pavilhão do Feirante no Parque Nossa Senhora das Dores

Já realizado no ano de 2010, “Rua do Samba” volta com tudo na programação cultural do município. Trate-se de uma descentralização da cultura, no qual a juventude negra tem a oportunidade de mostrar sua força e a paixão pelo samba. O evento que é aberto à população e acontece neste domingo, 23, das 15h, às 19h, no Pavilhão do Feirante, (Av. Frei João das Mercês), no Parque Nossa Senhora das Dores.  


A realização é da Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, através do Departamento de Cultura Afro Descendente e Integração Étnica (DECADIE), em parceria com Escola Municipal de Cultura e Artes (EMCEA), Pastoral Afro Nossa Senhora de Lourdes, Stúdio Athenas de Dança e Amigos do Dito.

“Rua do Samba” conta com a participação dos Amigos do Dito, levando o melhor do samba de raiz, Delirow, grupo Tambores, Dj Morf e Dj Ney, , Black Music, o melhor do samba-rock com  os alunos da oficina de samba-rock da EMCEA, oficina de samba-rock da Pastoral Afro Nossa Senhora de Lourdes e o grupo de samba-rock do Stúdio de Dança Athenas.

Apresentação em 2010 - grupo Tambores - no Cecap

O evento é gratuito e haverá praça de alimentação. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Cultura, (19) 3451 0502, ou no blog da Cultura, www.culturalimeira.blogspot.com.

*Cartaz. Crédito: Divulgação.

Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura Municipal de Limeira
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário