segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Comédia e trapalhadas em “As Aventuras do Lobo Mau”

Muita diversão através de uma comédia cheia de trapalhadas é o que garante o próximo espetáculo concorrente do oitavo Festival Nacional de Teatro, “As Aventuras do Lobo Mau” que acontece nesta terça, 21, às 10h, na praça do Parque Nossa Senhora das Dores, na avenida Frei João das Mercês, em frente a escola Arlindo Silvestre.


Através da linguagem circense, contada por quatro clows, a Cia de Teatro Sem Lona de Maringá (PR) interpreta as aventuras do lobo, que tenta de todas as formas capturar a chapeuzinho vermelha, mas acaba sempre se dando mau.

A duração do espetáculo é de 50 minutos, e tem direção de Pedro Ochoa, no elenco, Pedro Ochoa, Andressa Costa Curta, Matheus Mosqueta e Bruna Carvalho. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

******************************************************************************************

“Leila Baby” no Teatro Vitória

Logo mais, às 20h no Teatro Vitória, concorrendo à categoria adulto, o Grupo de Teatro Cemitério de Automóveis, de São Paulo, (SP), dá vida ao espetáculo “Leila Baby”.

 Leila, uma jovem de dezenove anos, sonhadora que vem do interior, para a capital de São Paulo, para prestar vestibular de jornalismo. De forma inesperada, Leila conhece Otávio, um jovem cético que coloca em cheque seus sonhos, anseios e carências. Ambos começam uma improvável relação, fadada ao fracasso.


O espetáculo tem direção de Mário Bortolotto, e no elenco, Camila dos Anjos e Ricardo Gelli. A classificação indicativa é de 14 anos, e a duração do espetáculo é de 80 minutos. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Vitória, uma hora antes da apresentação.

O festival é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Secretaria da Educação, Centro do Professorado Paulista, (CPP), Foz do Brasil e Secretaria do Estado da Cultura, através da Oficina Cultural Carlos Gomes.

*Fotos dos espetáculos. Crédito: Divulgação.

Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura



Nenhum comentário:

Postar um comentário