quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“O Concílio do Amor” neste sábado no Teatro Vitória

Uma trama satírica e mordaz, que coloca Deus, Virgem Maria, Jesus e o Diabo como articuladores de uma estratégia punitiva contra a humanidade, afundada em corrupção e luxúria durante o papado de Alexandre VI e sua desajustada família.


O enredo do “O Concilio do Amor”, tragicomédia de Oskar Panizza, adaptado pela Cia. de Teatro Minotauro, se apresenta neste sábado, 4, às 20h no Teatro Vitória. A classificação indicativa é de 16 anos.


A Companhia de Teatro Minotauro foi formada em 2001 sob a direção de Gerson Fontes. A Cia. tem em seu currículo importantes montagens, como: “Trilogia de um Qorpo, de Corpo-Santo”, “Eu Sou Vida”, “Eu não sou Morte”, “Mateus e Mateusa” e “Hoje sou um e Amanhã outro”. Em 2009 a Cia. montou o espetáculo “Amor Negado”, adaptação de Medéia de Eurípedes, com contemplação do Proac (Programa de Ação Cultural).

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Vitória, e custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia). O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, através Secretaria da Cultura e Oficina Cultura Carlos Gomes.

Outras informações o telefone do Vitória é: (19) 3451 6679.

*Nata: Fotos do espetáculo. Crédito: Divulgação.

Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Secretaria Municipal da Cultura
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário