terça-feira, 7 de agosto de 2012

Secretaria da Cultura promoveu workshop sobre o VIII Salão de Humor de Limeira

Aconteceu, na ultima semana, o workshop sobre o VIII Salão Internacional de Humor de Limeira, realizado por Roberto Bonomi, na sede da Secretaria da Cultura. Neste workshop os alunos apreciaram as estruturas das obras que participarão do salão, além de terem contado com os diferentes estilos de composição de uma obra. 

Durante as oficinas, cada participante escolheu um estilo e a partir do tema pré-estabelecido criaram obras que ficaram expostas na Secretaria da Cultura até o último sábado.
O idealizador do salão, Bonomi afirma que o workshop promoveu uma troca de aprendizado de ambos os lados, o que deixa mais uma semente plantada sobre as artes, a cultura e nossa cidadania.

Os interessados em participar do VIII Salão Internacional de Humor de Limeira, já podem fazer suas inscrições, que ficam abertas até o dia 12 de setembro. O regulamento esta disponível no blog: www.jornalopiu.blogspot.com.br.

A realização do workshop é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, com o apoio do Jornal “O Piu”. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Cultura, (19) 3451 0502.

Secretaria Municipal da Cultura
Prefeitura de Limeira/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário