terça-feira, 14 de agosto de 2012

Projeto “Descentralização da Cultura” leva temática sobre drogas para centros comunitários




O projeto “Descentralização da Cultura”, realizado pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, que tem por objetivo levar atividades culturais a população em diversos pontos da cidade, levará aos centros comunitários a temática sobre o uso e as consequências da droga, através do espetáculo “A Pequena e Verdadeira História de Zóio Zoiudo e sua Amada Lindinha da Silva”.

Amanhã, quarta-feira,14, às 9h30, a apresentação será no centro comunitário do jardim Ouro Verde, logo mais às 14h30, no centro comunitário do Cecap, e na sexta,17, às 9h30 o projeto será apresentado no centro comunitário do Bartolemeu Grotta. (Confira abaixo os endereços dos centros comunitários). 

Lindinha da Silva é uma menina ingênua e que sofre com a solidão. Desta forma, faz pedidos a todos os santos para que lhe mande um homem bem forte, carinhoso e gentil. A partir daí, Lindinha conhece Zóio Zoiudo, um traficante que sonha em crescer e se dar bem na vida e Lindinha torna-se, apenas, um objeto dessa pequena e verdadeira história. A peça retrata personagens vivos na sociedade e traz a reflexão sobre as conseqüências que a droga pode causar na vida das pessoas.

Interpretado pelo grupo de teatro Ponta da Areia, texto e direção, Carlos Jerônimo Vieira, e conta no elenco com Ariane Martins, Leandro Bonin, Bianca Pisseli e Guto Oliveira. A duração do espetáculo é de 50 minutos.

Confira os endereços dos centros comunitários
Centro comunitário do Ouro verde: Rua Frederico Rotulo, S/n
Centro comunitário do Cecap: Avenida Fausto Esteves dos Santos, S/n
Centro comunitário do Bartolemeu Grotta: Rua Batista Drago, S/n.

As apresentações são gratuitas e outras informações podem ser obtidas no telefone da Cultura, (19) 3451 0502.

*Nota: Segue em anexo, fotos do espetáculo. Créditos: Divulgação.   

Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Secretaria Municipal da Cultura
Departamento de Projetos Culturais -
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário