quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Osli apresenta concerto folclórico neste domingo


Dando sequência aos concertos no Parque Cidade (Hípica), a Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira (Osli Jovem), apresenta neste domingo, dia 26, às 11h, um programa imperdível de música brasileira, com uma homenagem especial ao mês do folclore.

No programa constam obras de Villa-Lobos, Ernst Mahle com o seu Concertino para Contrabaixo sobre "Atirei um Pau no Gato", arranjos sinfônicos de Peixe Vivo e Passa Passa Gavião, e importantes compositores da música popular brasileira como Oswaldo Montenegro, Milton Nascimento, Tom Jobim e Luiz Gonzaga.

O solista será o contrabaixista Gustavo Camargo, que é músico integrante da Osli e professor da Escola Livre de Música da Orquestra Sinfônica de Limeira.

A realização é da Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, Secretaria de Turismo e Eventos e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed Limeira, apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, AZ Design Independente, Musical Brasil Instrumentos, Virtú Produções Culturais e Artisticas, Foz do Brasil e Printness soluções.

Servico:
Concerto no Parque
Dia 26/08
Local: Palco do museu da joia no Parque cidade (antiga hipica)
Horário: às 11h
Repertorio: Músicas Folclóricas
Entrada: Franca.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone, (19) 3451 2750.

Orquestra Sinfônica de Limeira
(19) 3451 2750



Nenhum comentário:

Postar um comentário