quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estão abertas as inscrições para a “Via Sacra 2011”

Começaram no dia 20 de janeiro os preparativos para a XXI Via Sacra de Limeira, espetáculo que faz parte do calendário cultural da cidade.

As novidades são sempre esperadas, e esse ano não é diferente. A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, trabalha para que o elenco e público possam se emocionar com as novidades.O espetáculo faz parte das manifestações teatrais mais remotas da história do teatro ocidental, os autos. Apresentado com linguagem de fácil entendimento, permite que todas as pessoas possam compreender sua mensagem.

A organização convida todos os grupos de teatro da cidade para fazer parte do elenco e contribuir com o sucesso de mais uma edição do espetáculo, que conta a maior história de todos os tempos: nascimento, morte e ressureição de Cristo.

Para o diretor do Projeto Via Sacra, Juraci Rodrigues Soares Requena, é um momento único na vida de muitas pessoas porque pisam num palco pela primeira vez e não param mais. “É comum encontrar a participação de famílias inteiras que vêm para conhecer e acabam participando até o final do processo.”

Não é preciso experiência para participar do espetáculo. “É um convite para todos e que não exige experiência anterior em teatro, pois é um trabalho feito também pela comunidade e para a comunidade”, diz Juraci.

Os interessados poderão fazer as inscrições em três endereços:

* Centro - rua Capitão Bernardes e Silva, nº144 – das 8h às 20h;
* Centro - Largo João Pessoa, s/n (Estação Ferroviária) – das 10h às 20h;
* Vl. Cláudia - rua Antônio Ometo, nº1010 – das 8h às 18h (próximo à Santa Casa)

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19)3441-5493, (19)3442-8470 ou (19)3451-8585.

Nenhum comentário:

Postar um comentário