terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Unidades da Secretaria da Cultura atenderão em novo local

O gabinete da Secretaria da Cultura, a Oficina Cultural Regional Carlos Gomes e a Escola Livre de Música (ELM), da Orquestra Sinfônica de Limeira (OSLI) estão de mudança. As unidades, que atendem na Avenida Antonio Ometto, 1.010 (próximo do hospital Santa Casa), devido ao restauro do Palacete Levy, estarão em novo local na próxima semana. O antigo prédio da Organização Einstein de Ensino, na Rua Senador Vergueiro, 122, Centro - Limeira/SP – será a nova sede das unidades culturais.

O Departamento da Cultura Afro-descendente e de Integração Étnica (Decadie) e o Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin), que funcionam temporariamente no prédio da antiga Estação Ferroviária, na região da baixada, também passarão a atender no novo local. A mudança ocorre em virtude da necessidade de maior espaço para atender os cursos e atividades da Escola Livre de Música (ELM) e da Oficina Cultural Regional Carlos Gomes.

A transferência dos departamentos começa nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, e deve acabar apenas na próxima segunda, dia 28. Durante o período de mudança, informações sobre essas unidades poderão ser obtidas pelos telefones do Centro Cultural - (19) 3441.5493 e 3442.8470 - com Renata ou Veronice, ou pelo e-mail culturalimeira@yahoo.com.br.

Thayla Ramos – Estagiária de Jornalismo
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19)3451.0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário