quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais de 50 mil pessoas freqüentaram o Teatro Vitória em 2010

De março a dezembro do ano passado, passaram pelo Teatro Vitória mais de 50 mil pessoas. O público médio de cada espetáculo foi de 300 pessoas. O teatro é mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

Os destaques ficaram por conta de “Escola de Mulheres”, com Oscar Magrini e Erik Marmo. Também se apresentaram Ary Toledo, Denise Fraga, Rafael Cortez e Marco Luque do programa de televisão CQC, “Trair e coçar é só começar” e “Terça Insana”, além das atrações internacionais “Tango Forasteiro”, da Argentina, e “Adriana Mater”, de Angola.

Várias produções de música, dança e teatro de Limeira tiveram espaço na programação. Ainda recebeu iniciativas da Secretaria Municipal da Cultura, como o Canta Limeira, Mostra Municipal e Festival Nacional de Teatro e FestiAfro, que abrem espaço para artistas e fortalece o nome de Limeira no cenário nacional.


Teatro Vitória - FestiAfro (Festival Nacional de MPB com temática Afro) - Novembro 2010Malu Mader no Teatro Vitória - Oficinas Tela Brasil - Maio 2010

Outra atração foi o festival “Viola de Todos os Cantos”, cuja realização nas dependências do teatro recebeu elogios de público, artistas e dirigentes da EPTV – emissora de televisão afiliada da Rede Globo, que organiza o evento.

Várias exposições ocorreram na galeria atraindo um grande público visitante que pode conferir e apreciar quadros de vários artistas plásticos, artesanato, fotos, orquídeas e outros materiais.

Viola de Todos os Cantos 2010 - Teatro Vitória

O diretor de Cultura, Fábio Pentagrama, destacou que o blog da Secretaria da Cultura se mostrou uma excelente ferramenta de informação e arquivo. “Muitas visitas foram registradas e a cada dia que passa esse número cresce ainda mais, devido ao conteúdo satisfatório e o trabalho de divulgação que a Secretaria tem executado”, afirmou.

“Fechamos o ano de 2010 com milhares de acessos, inclusive de outros estados, o que comprova o crescimento deste modelo de comunicação virtual”, contou Fábio. Um grande número de pessoas que foram ao teatro se cadastrou para receber a programação da secretaria.

Fábio disse que outras medidas de melhoria no atendimento ao público e aos artistas podem ser sugeridas através do email teatrodivulgacao@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário