quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Orquestra toca no Parque Cidade neste domingo


A Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) troca o palco do teatro para se apresentar ao ar livre no Parque Cidade, na manhã do próximo domingo, dia 27 de fevereiro, a partir das 11h. Denominado de “Concerto no Parque”, a série de apresentações feitas ao ar livre tem chamado a atenção do público, que a cada evento tem comparecido em grande número nos gramados localizados ao lado do Museu da Jóia. Na última edição, realizada em janeiro, cerca de 600 pessoas acompanham de perto o concerto da orquestra.

Dessa vez, a orquestra sobe ao palco com um repertório que trata de peças bem conhecidas e que narram o virtuosismo da música erudita. Dentre elas, o destaque para a abertura pragmática da ópera “O Guarany”, de Carlos Gomes e a empolgante obra do compositor Johannes Brahms, com a abertura “Festival Acadêmico”.

A realização do concerto é da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Prefeitura Municipal de Limeira, por meio das secretarias da Cultura e de Turismo e Eventos, com patrocínio da empresa Faurecia e Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Foz do Brasil e AZ Design.

Para mais informações, o público pode entrar em contato pelo email da orquestra: oslimeira@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário