quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ELM convoca alunos para rematrícula; novas inscrições somente em março

A Escola Livre de Música (ELM) convoca seus alunos para a renovação de matrículas referente ao ano letivo de 2011. Os estudantes devem comparecer na atual sede da escola nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 14 às 20h, munidos de documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência. Já os menores, devem estar acompanhados por um responsável adulto. O local de rematrícula fica na Rua Antônio Ometto, 1.010, Vila Claudia, no antigo prédio que abrigava o Espaço Jovem.

As inscrições para novos alunos devem ser abertas a partir de março. De acordo com o diretor artístico da ELM, o maestro e professor Rodrigo Müller, a definição das datas só aconteceu por conta da confirmação de mudança da sede da escola para um novo prédio, localizado na Rua Senador Vergueiro, na antiga escola Einstein, prevista para ocorrer nas próximas semanas.

Conforme ele, o novo local dispõe de espaço suficiente para abrigar as aulas, ao contrário do local atual e provisório, que conta apenas com duas salas para sustentar 11 cursos práticos e teóricos. Mais informações sobre a renovação de matrícula pelo telefone 3451-0502 ou pelo email: oslimeira@yahoo.com.br.

Felipe Furlanetti
Assessor de imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário