quinta-feira, 3 de maio de 2012

“O Libertino” tem grande procura, as senhas serão distribuídas uma hora antes do espetáculo


Ao longo da semana já foram retiradas mais de 200 senhas de acesso ao Teatro Vitória, à peça “O Libertino”, que será exibida neste sábado, às 20h. Mais 400 senhas estarão disponíveis uma hora antes do espetáculo, para quem ainda não garantiu o seu lugar.

Dirigido por Jô Soares, Cassio Scapin é O Libertino, de Eric- Emmanuel Schmitt, um dos maiores nomes da dramaturgia contemporânea que se inspirou no filósofo Denis Diderot, um dos ícones do pensamento na França do século XVIII, para compor essa comédia que oferece de maneira  divertida e envolvente a introdução ao pensamento filosófico.

“O Libertino” é uma comédia que preenche uma lacuna onde humor, informação, diversão e cultura, retomam uma de suas principais funções que é fazer pensar e discutir a condição do homem frente às questões morais e éticas da sociedade.


Para o Secretário da Cultura Evandro Leite da Silva, “a grande procura vem coroar esforços envolvidos para a realização de um Projeto como este”.

A realização é da Secretaria de Estado da Cultura, através do projeto Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e coprodução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

A peça é composta por: Cassio Scapin, Luciana Carnieli, Luiza Lemmertz, Tânia Casttello, Erica Montanheiro e Daniel Warren, com adaptação de texto de - Jó Soares, tradução - Aline Meyer, iluminação - Maneco Quinderé, figurinos - Fabio Namatame, cenários - Chris Aizner e direção de produção – Fernanda Signorini.

A duração do espetáculo é de 90 minutos. Mais informações podem ser obtidas nos telefones do Teatro (19) 3451 6679 ou 3451 2675.

Nota: Imagem do espetáculo. Créditos: Divulgação.

Luane Tenório - Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário