quinta-feira, 10 de maio de 2012


“Vidas Secas” no Teatro Vitória

Baseado na obra de Graciliano Ramos, “Vidas Secas”, narra a trajetória de uma família nordestina que vive em condições sub-humanas, por conta da pobreza e da seca. O espetáculo será nesta quinta, 10, no Teatro Vitória, em duas opções de horários: às 10h e às 20h e os ingressos custam R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia), a classificação indicativa é de 12 anos.

O valor admirável do estilo do autor como narrativa poética, levou a produção a pensar numa adaptação com recursos de muita expressão corporal, musicalização e efeitos de iluminação. Entre os muitos valores atribuídos a esta importante obra literária, está o registro dos sonhos das personagens principais, em relação a mudança de vida no tocante a muitas injustiças sociais.

A adaptação livre é de Augusto Valente, a direção de Maithê Alves, produção é de Iraci Batista e Marco Bueno e conta ainda no elenco com Lia Campos, Vanessa Macedo, Rogério Oliveira, Alex Moreira e Diego Martins.. A realização é da Cia. Realce - Núcleo Irarte, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones do Teatro: (19) 3451 6679 ou 3451 2675.


Paloma Barbosa – Estagiária de Jornalismo
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
Teatro Vitória
(19) 3451.6679
www.facebook.com/teatrovitoria
www.twitter.com/teatrovitoria
teatrodivulgacao@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário