quarta-feira, 30 de maio de 2012

Espetáculo “A Padaria” é a próxima atração da “Mostra”


Depois do grande sucesso do primeiro dia de apresentações da parte competitiva da ‘Mostra Municipal de Teatro’, que teve o espetáculo ‘Peter Pan’ com grande público, agora é a vez do espetáculo “A Padaria”, escrito pelo poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht, que será encenado pelos limeirenses da Cia. Teatral Procênio, nesta quarta, 30, às 20h no Teatro Vitória.

“A Padaria”, escrito entre os anos 1929 e 1930, em plena ascensão do nazismo, retrata as relações sociais e econômicas tendo como plano de fundo a história de um grupo de desempregados que para sobreviver precisam destruir uns aos outros, enquanto os verdadeiros responsáveis ficam à distância, apenas contabilizando lucros.


Meininger, um padeiro endividado, pressionado por um agente imobiliário e por grandes banqueiros, tenta de todas as maneiras erguer seu estabelecimento, unindo-se aos outros desempregados, fato que vai refletir no decorrer de uma grande tragédia.

Com direção de Felipe Silva e elenco composto por, Carol Dias, Denise Matos, Lethicia Ferraz, Gabriel Felix, Giovana Clara e Raquel Felix. A classificação indicativa é de 16 anos e a entrada é franca.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones do Vitória: (19) 3451 6679 ou 3451 2675.

*Nota: Foto do espetáculo "A Padaria". Créditos: Divulgação.

Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Secretaria Municipal da Cultura
Departamento de Projetos Culturais -
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 3451 0502




Nenhum comentário:

Postar um comentário