sexta-feira, 18 de maio de 2012

Artista Plástico limeirense participa de projeto artístico desenvolvido pela Unesp


Em comemoração ao dia do artista plástico, 8 de maio, a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) preparou um concurso em que participam artistas plásticos de cinco estados do Brasil e exterior, com o tema            “Que artista plástico sou eu?”. O professor de artes plásticas da EMCEA, (Escola Municipal de Cultura e Artes) Gílio Miallichi, garantiu sua inscrição.

Entusiasmado e com grandes expectativas, Mialichi conta com o apoio da cidade, “conto com o apoio dos amigos e dos limeirenses, já que é minha primeira vez fazendo parte deste projeto”, disse o artista, já que as obras precisam de aprovação popular través de voto via internet.

Cada artista encaminhou sua obra de 18x24 cm dos mais diversos estilos e tendências. O projeto é idealizado pelo crítico de arte Oscar D'Ambrosio. A mostra será apresentada até o dia 24 de maio, no hall de entrada do prédio da Reitoria da Unesp, no centro de São Paulo.

Para colaborar, você pode votar na obra de Mialichi, basta acessar este link http://www.unesp.br/diadoartistaplastico, clicar em “cadastra-se”, se inscrever, (aguardar a confirmação de cadastro em seu e-mail), em seguida clique em “artistas”, procure o nome Gílio Mialichi. Por último clique “em cima da foto” forneça seu e-mail e a senha - que o próprio portal mandará em seu e-mail, confirmando o voto.

Mais informações podem ser obtidas no telefone da Cultura, (19) 3451 0502.

Luane Tenório - Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
www.facebook.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário