quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“Água”, um espetáculo divertido com linguagem que mistura mímica, circo e teatro



 
Limeira assiste nesse final de semana, 14 de Outubro, o espetáculo infanto-juvenil  “ÁGUA”, do Clã - Estúdio das Artes Cômicas, em comemoração aos 10 anos do grupo.
 
O espetáculo, infanto-juvenil,  é dirigido por Cida Almeida e conta a história de uma trupe de palhaços que acaba “entrando pelo cano” ao desperdiçar o tão valioso líquido incolor, inodoro e insípido. A partir daí, passam pelas mais incríveis aventuras marinhas e ribeirinhas. Um banho de diversão por meio de uma linguagem que mistura pantomima (mímica), circo e teatro.
 
A proposta é um grande espetáculo para todas as idades. Cenário e música são trazidos pelos palhaços ao picadeiro-piscina. A peça, com duração de 50 minutos, procura de maneira inusitada, tratar de questões que povoam o imaginário coletivo a respeito da água. O espetáculo é um teatro de qualidade, acessível e divertido para rir e aprender.
 
`ÁGUA´ nasceu como parte das comemorações dos 10 anos do Clã – Estúdio das Artes Cômicas, com o apoio do PROAC ICMS do Governo do Estado de São Paulo e em parceria com a Rede Energia, apoios que possibilitaram seu desenvolvimento.
 
O espetáculo, que tem classificação indicativa livre e entrada franca, conta ainda com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria Municipal da Cultura. A apresentação acontece em frente a escola  EMEIEF Profa. Maria Aparecida de Lucca Moore – Rua Dr. Antônio de Luna, s/nº, Bairro Jardim Aeroporto,  a partir das 13h.
 
Outras informações podem ser obtidas no telefone da Cultura, (19) 3451 0502, ou no blog,www.culturalimeira.blogspot.com.
 
 
*Nota: Em anexo, está o cartaz do espetáculo. Crédito: Divulgação.
 
Prefeitura Municipal de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
Departamento de Projetos Culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário