quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Evento reúne mais de 300 crianças


O grupo de amigos do Parque Abílio Pedro realizou no último feriado, 12 de outubro, comemorado o dia das crianças, o projeto “Dê sorriso a uma criança”. O evento foi realizado no centro comunitário do jardim Morro Branco, e contou com mais de 300 crianças do bairro.


Além de brinquedos e diversão para toda a criançada, teve música sertaneja, pagode, além de distribuição de cachorro quente e pipoca.

Letícia Vitória Caetano de Oliveira, 9, conta que gostou de ganhar brinquedos. “Quero que tenha mais eventos como este, gostei muito de ganhar brinquedos, me diverti muito”.


Letícia (a direita)
“Dê Sorriso a uma criança” foi realizado pelo grupo de amigos do Parque Abílio Pedro, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, através do Departamento de Cultura Afrodescendente e Integração Étnica (Decadie), em parceria com o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).

A equipe da realização agradece aos parceiros e colaboradores do evento. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Cultura: (19) 3451 0502.

*Fotos do evento. Crédito: Divulgação.

Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502


Nenhum comentário:

Postar um comentário