quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amigos do Parque Abílio Pedro realiza “Dê um sorriso a uma criança”


O grupo de amigos do Parque Abílio Pedro, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, através do Departamento de Cultura Afrodescendente e Integração Étnica (Decadie), em parceria com o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), realiza o evento em comemoração ao dia das crianças, “Dê um sorriso a uma criança”.

O evento acontece neste feriado, sexta, 12, das 9h às 16h, é de graça e aberto aos moradores do bairro. “Dê um sorriso a uma criança” será no centro comunitário do Jardim Morro Branco, que fica na rua Dr. Francisco Machado de Campos, 220, no jardim São Francisco.

Durante o evento haverá atrações com música sertaneja, os meninos do Hip Hop - Família Salve, o grupo de pagode Faz a diferença, além de brinquedos, cachorro quente, pipoca, e muita diversão para toda criançada.

Ao longo da semana foram arrecadados brinquedos novos e usados para doar às crianças, se você deseja fazer uma criança sorrir, ainda dá tempo de doar um brinquedo, levando no dia do evento.

Outras informações sobre o evento, podem ser obtidas nos telefones: (19) 3451 0502 ou 3441 4942.

Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário