sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Neste sábado tem “Banca de Troca de Livros e Gibis” na praça Toledo Barros


Depois da intensa programação desta semana, as bibliotecas municipais, Prof. João de Souza Ferraz e Prof. Cecília Quadros, realizam neste sábado, 27 a “Banca de Troca de Livros e Gibis” na praça Toledo Barros, das 9h às 13h.  A proposta é que as pessoas possam trocar gratuitamente livros e gibis, estimulando a prática da leitura, ampliando o acesso ao livro e proporcionando o intercâmbio entre os leitores. 

 Os interessados em trocar seus livros, devem se atentar nas regras: um livro pode ser trocado somente por outro livro; o gibi pode ser trocado por outro gibi, e dois livros infantis podem ser trocados por um livro adulto.

Não são aceitos livros didáticos, apostilas, jornais, revistas, cópias reprográficas, encadernação em espiral, como também exemplares em mau uso de conservação (ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos).

A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, através das bibliotecas municipais. Mais informações os telefones da biblioteca são: (19) 3442 6539 ou 3445 1341.

Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura Municipal de Limeira
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário