quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“Peter Pan” nesta sexta no Teatro Vitória


Em comemoração ao dia das crianças, o Núcleo Cia de Teatro apresenta a história de um menino que mora na terra do nunca e se recusa a crescer. “Peter Pan” conhece a fada Sininho e juntos vivem aventuras cheias de mágica. O espetáculo “Peter Pan” acontece nesta sexta-feira, 12, no Teatro Vitória, em duas opções de horários, às 10h30 e às 15h30.

O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura. O elenco conta com os atores, Matheus Gonçalves, Annamaria Lobo, Andreza Rocha, Jonatas Noguel, Wellington Abril, Lucas Souza, Guilherme Celebrel, Monique Acsa, Mariana Ferreira, Henrique Carlos, Thaís Colareli, Kenia Bredes, Karen Caroline e Bruno de Souza.

A entrada é franca e as senhas de acesso ao teatro serão distribuídas uma hora antes da apresentação. A classificação indicativa é livre e a duração do espetáculo é de 60 minutos.

Mais informações podem ser adquiridas no telefone do Vitória: (19) 3451 6679, ou no blog da Cultura: www.culturalimeira.blogspot.com.

Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria da Cultura
(19) 3451 0502


Nenhum comentário:

Postar um comentário