terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Com muito samba, Quarteto Laetare encerra Sábado Útil 2011



A última edição do Sábado Útil deste ano aconteceu na Praça Rosa Granzotto Rosada, no bairro Boa Vista, com as participações da corporação musical Arthur Giambelli e do Quarteto Laetare. O evento ocorreu no último sábado, 17, realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, com o apoio das secretarias de Meio Ambiente e Turismo e Eventos.

Diversas pessoas passaram pelo evento musical, entre elas estava o secretário da Cultura, José Farid Zaine. Ele é o idealizador do projeto, que tem como objetivo abrir espaço às bandas sinfônicas do município.

“A ideia do Sábado Útil foi muito bem aceita pela população e isso reitera o nosso desejo em fortalecer o evento nas edições do próximo ano”, disse Farid.

Com um programa especial de Natal, a Arthur Giambelli executou músicas na primeira parte do evento. Na sequência, Quarteto Laetare chegou e trouxe repertório com muito samba e chorinho.

“Unir duas apresentações musicais deu certo e agitou ainda mais o projeto”, completou Farid.

As datas do Sábado Útil do próximo ano ainda não foram reveladas. Mais informações no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.


Imagens do “Sábado Útil”. Créditos – Ronald Gonçales.


Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário