segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Henrique Marques anda pela Praça

Trata-se de mais um “Sábado Útil”


A corporação musical Henrique Marques realiza na Praça Toledo Barros neste sábado, 10, às 11h, retreta com repertório diversificado, com a proposta de caminhar por alguns pontos do espaço público, com músicas diferentes das que são apresentadas tradicionalmente aos domingos. A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura, com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente.


Existe, ainda, mais uma apresentação do projeto, mas itinerante, na Boa Vista. Neste caso, quem prepara repertório é a Arthur Giambelli. Por ser o último “Sábado Útil” do ano, dentro da programação de Natal, a Secretaria da Cultura convidou o Quarteto Laetare para show especial, no próximo dia 17, a partir das 10h.

Segundo o idealizador do projeto e secretário da Cultura, José Farid Zaine, quando for até bairros fora da região central, o “Sábado Útil” será mais cedo, para que as donas de casa que, muitas vezes, estão fazendo almoço no horário, possam participar da atividade cultural. “Nossa primeira experiência foi no Parque Nossa Senhora das Dores e tivemos pedidos para antecipação do horário, o que será atendido pela secretaria”.


Imagem do Sábado Útil com a Henrique Marques. Créditos - Ronald Gonçales.

Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Secretaria da Cultura – Limeira / SP
Prefeitura de Limeira
(19) 3451 0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário