segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Auto de Natal estreia terça

O grupo Nascente, formado por adolescentes e jovens da Comunidade São Francisco, do bairro dos Frades, estreia o Auto de Natal 2011 nesta terça-feira, 20, às 20h, na Comunidade Nossa Senhora do Rosário, no Campo Belo. A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura, com direção de Evandro Leite.

Poético, o Auto conta – com muita alegria – a história do nascimento do Menino Jesus, com texto do secretário da Cultura, José Farid Zaine, e existe há cerca de dez anos. “Apesar de ser o mesmo texto, o ‘Auto’ ganha características próprias em cada montagem, pois inserimos música e nova linguagem”, explicou Leite.

Segundo Farid, trata-se de um dos textos que mais ele tem prazer de ter produzido. “Ele é alegre e devolve nossas esperanças neste período em que ficamos mais sensíveis”, contou.

A comunidade está localizada na Rua Pedro Geraldo Quadros, s/nº - Centro – Jardim Campo Belo. Além desta apresentação, haverá outras novas que estão em fase de confirmação. A agenda será fechada na data de estreia e pode ser conferida no blog: culturalimeira.blogspot.com.


Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário