terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Emcea finaliza suas atividades de 2011 com espetáculos de dança

Com o objetivo de mostrar aos pais, colegas e interessados em arte, os trabalhos desenvolvidos durante o ano, os alunos da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) finalizam as atividades com diversas apresentações de dança. O festival acontece nos próximos dias 8, 9 e 10, sempre às 20h, no Teatro Vitória.

Durante os três dias de apresentação subirão ao palco 242 alunas que mostrarão para o público coreografias de balé e jazz. Os grupos, que são formados por estudantes, donas de casa, profissionais liberais, comerciários e profissionais de outros setores são coordenados pelos professores Aline Savazzi, Iany Catherine e Jonatas Noguel.

Todas as noites serão abertas pelo Grupo de Dança da Secretaria da Cultura com coreografias especialmente preparadas para a ocasião. As bailarinas já contam - em seus currículos - com aberturas oficiais do festival Viola de Todos os Cantos, nos anos de 2010 e 2011, Mostra de Dança de Limeira. Outras novidades são aguardadas para o próximo ano e muitas apresentações poderão ser vistas em diversos palcos da cidade.

"A população responde de maneira extremamente positiva e tem se mostrado atenta aos movimentos culturais da cidade e nós sentimos que a responsabilidade é grande ao propor três espetáculos com nível tão alto", salientou o diretor das Escolas de Artes e Bibliotecas, Juraci Rodrigues Soares Requena.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro e custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). A classificação indicativa é livre.


A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura. Os espetáculos tem apoio da Capézio e do Studio Yamashita. Mais informações podem ser obtidas nos telefones da Emcea (19) 3441 5493 e 3442 8470.

Luane Tenório
Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário