sexta-feira, 4 de março de 2011

Biblioteca Municipal festeja 70 anos com sorteio de livros

Usuários do acervo e do Acessa-SP auxiliam Lígia Araújo, coordenadora das Bibliotecas, no sorteio dos livros

A Biblioteca Municipal “Prof. João de Sousa Ferraz” sorteou nesta sexta-feira, dia 04 de março, às 15h, três exemplares do livro “E os italianos chegaram”, de autoria dos escritores limeirenses José Eduardo Heflinger Junior e Paulo Masutti Levy. Cerca de 204 pessoas concorreram aos prêmios. Os cupons estiveram disponíveis aos usuários e visitantes na recepção das Bibliotecas Municipais durante quase três meses. O sorteio é parte das atividades em comemoração aos 70 anos da Biblioteca Municipal, completados no dia 20 de dezembro de 2010.

Lígia Consuelo Araújo, coordenadora das Bibliotecas Municipais, organizou o sorteio, com auxílio de sua equipe. Para retirar os cupons, foram convidados os usuários Paulo Sérgio Novaes e Daniel Soares Siqueira, que utilizavam as instalações das Bibliotecas para leitura de jornais e estudos; e Marlon Henrique Santos da Silva, que utilizava os computadores do Acessa-SP. Confira os nomes dos contemplados:

- Renato Scherrer
- Shirley De Gaspari
- Dalva Jorge

A equipe da Biblioteca Municipal “Prof. João de Sousa Ferraz” já entrou em contato com os sorteados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3442.6539 ou pelo e-mail bibliotecadelimeira@gmail.com.


Thayla Ramos – Estagiária de Jornalismo
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
Bibliotecas Municipais
(19)3442.6539
culturalimeira@yahoo.com.br
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário