quarta-feira, 30 de março de 2011

Inscrições para o “Viola de Todos os Cantos” terminam amanhã

As inscrições para a 9ª edição do “Viola de Todos os Cantos” terminam nesta quinta-feira, dia 31 de março. Compositores, violeiros e intérpretes ainda podem se cadastrar pelo site www.eptv.com/viola, ou por meio da ficha de inscrição, que está disponível nas emissoras da EPTV, ou na sede da Secretaria da Cultura de Limeira – Rua Senador Vergueiro, 122, Centro, Limeira/SP. Já a divulgação das músicas classificadas acontece no dia 16 de abril.


Limeira será novamente sede de uma das eliminatórias do “Viola” este ano. Realizado pela EPTV em parceria com a Paula Música e Eventos, o festival vem reunindo desde 2003 artistas de todos os cantos do país, com o propósito de manter viva a tradição das modas de viola e, ao mesmo tempo, apresentar às novas gerações a magia e o encanto da boa música de raiz. Este será o 7° ano consecutivo em que o município recebe o evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.


De 7 de maio a 15 de julho, o festival percorrerá as cidades de Araraquara, São Carlos, Varginha, Sertãozinho e Poços de Caldas, onde ocorre a etapa final. Limeira receberá a segunda eliminatória do festival, no dia 21 de maio.


O secretário da Cultura José Farid Zaine lembrou que a cidade foi recorde histórico de público em 2006, quando 20 mil pessoas prestigiaram o evento. “Novamente Limeira será sede de um dos maiores festivais regionais do país”.


Outras informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone da EPTV Campinas – (19) 3776.6435, ou no telefone da Secretaria da Cultura de Limeira – (19)3451.0502.


Thayla Ramos – Estagiária de Jornalismo

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19)3451.0502



Nenhum comentário:

Postar um comentário