quinta-feira, 24 de março de 2011

Mostra de Bandas leva MPB ao Bairro Boa Vista

Será nesta sexta-feira, dia 25 de março, das 19 às 22h, na Praça Rosa Granzoto Rosada, no bairro Boa Vista, a 2ª Mostra Cultural de Bandas deste ano. Com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, contando com o apoio da Câmara de Limeira e do Cantinho do Vovô.


Esta mostra é mais uma iniciativa da equipe do Teatro Vitória com o objetivo de ampliar o universo de artistas e público.


Nesta edição o tema será MPB (Música Popular Brasileira), contando com a participação das bandas estudantis Kalu in Trâmite (FAAL), Banda S-Dose (Cotil) e Banda Lattônica (Einstein Faculdades).


Fábio Pentagrama, diretor do Teatro Vitória, disse que a mostra é uma forma de abrir espaço para as bandas estudantis que precisam de apoio, além de incentivar os talentos de Limeira.

Segundo o secretário da Cultura, José Farid Zaine, eventos como esses revelam talentos nos mais diferentes gêneros culturais, propondo que novas produções sejam apreciadas pela população. "Na área musical, por exemplo, os festivais de música confirmam essa tendência". O secretário é autor dos festivais "Canta Limeira", "FestiAFRO" e "Mel - Musical Ecológico de Limeira".


A entrada será gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3451.6679 / (19) 3451.2675 ou pelo e-mail teatrodivulgacao@yahoo.com.br. Participe do blog www.culturalimeira.blogspot.com.


 

Monique Ramos – Estagiária de Pedagogia
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
Teatro Vitória
(19) 3451.6679 / (19) 3451.2675
teatrodivulgacao@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário