terça-feira, 1 de março de 2011

Biblioteca Municipal sorteia livros nesta sexta-feira

A Biblioteca Municipal “Prof. João de Sousa Ferraz” realiza nesta sexta-feira, dia 04 de março às 15h, o sorteio de três exemplares do livro “E os italianos chegaram”, de autoria dos escritores limeirenses José Eduardo Heflinger Junior e Paulo Masutti Levy. Para participar, basta preencher até a data do sorteio o cupom que está disponível na recepção das Bibliotecas Municipais – Rua Senador Vergueiro, 845, Centro, Limeira/SP – das 8h às 17h.

O sorteio é parte das atividades em comemoração aos 70 anos da Biblioteca Municipal, completados no dia 20 de dezembro de 2010. Uma exposição com painel de fotos dos locais onde funcionou a Biblioteca durante sua existência foi realizada na semana do dia 13 de dezembro. Desde então, os cupons para quem deseja concorrer aos livros têm sido distribuídos.

Lígia Consuelo Araújo, coordenadora das Bibliotecas Municipais, explica que a data do sorteio se estendeu até março para que todos os limeirenses e usuários do acervo tenham a oportunidade de entrar na disputa. “Ainda dá tempo de participar. É só preencher o cupom e torcer para ser sorteado”, diz ela.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3442.6539 ou pelo e-mail http://www.blogger.com/bibliotecadelimeira@gmail.com.


Thayla Ramos – Estagiária de Jornalismo
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
Bibliotecas Municipais
(19)3442.6539
culturalimeira@yahoo.com.br
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário