quarta-feira, 30 de março de 2011

“5ª Mostra Cultural de Bandas” é sucesso no bairro Boa Vista

Público prestigia MPB no bairro Boa Vista Barracas de alimentação do "Cantinho do Vovô"
Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 25 de março, no bairro Boa Vista, a 5ª edição da Mostra Cultural de Bandas, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura. O evento musical contou com o apoio da Câmara de Limeira, do Cantinho do Vovô e demais Secretarias Municipais. A Mostra foi mais uma iniciativa da Secretaria da Cultura, com o objetivo de ampliar o universo dos artistas e público limeirenses.


Nesta edição, o tema foi a MPB (Música Popular Brasileira), com a participação das bandas estudantis Kalu in Trâmite (FAAL), Banda S-Dose (Cotil) e Banda Lattônica (Einstein Faculdades). Como em todas as outras edições, uma grande estrutura de som e iluminação foi montada, com cerca de 300 a 400 pessoas prestigiando música de ótima qualidade. O projeto sempre apoia uma Associação, e nesta edição, colaborou com o “Cantinho do Vovô”, que ficou responsável pelas barracas de alimentação.


Toda a renda arrecadada foi revertida para a entidade. Estiveram presentes no evento o secretário de Segurança Pública, Siddharta Carneiro Leão; e o diretor do Teatro Vitória, Fábio Pentagrama, que representou o secretário da Cultura José Farid Zaine; além de conselheiros, voluntários e moradores do Boa Vista e bairros vizinhos.


Segundo Farid, o evento colaborou para que a população conhecesse novos talentos limeirenses que se apresentaram na Mostra. “Nossa cidade é rica em artistas que contribuem com uma bagagem musical versátil nos mais diferentes gêneros.”


Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones do Teatro Vitória - (19) 3451.6679 e (19) 3451.2675 - ou pelo e-mail teatrodivulgacao@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário