sexta-feira, 1 de junho de 2012


“Daslam, o musical” é o último espetáculo concorrente da “Mostra”


Depois de quatro apresentações da Mostra Municipal de Teatro, chegou a vez da Cia. Leões das Artes encenar “Daslam, o musical”, que acontece neste sábado, 2, às 20h no Teatro Vitória, com entrada franca.

Um musical inspirado nas artes circenses, que conta de maneira leve e divertida a história de Jesus, desde o nascimento à ressurreição. Ao mexer em uma velha máquina esquecida no porão, pai e filha entram numa dimensão e vivenciam a história do maior amor de todos os tempos: o amor de Jesus!

O espetáculo é escrito e dirigido por Joydson da Terra, e no elenco estão, Thais Barbosa, Bruno Tardivelli, Rafhael Turati, Lohanna Prates, Aline Pancieri, Nathália Greque, Allan Junior, Lucas Reis, Thaíse Rodrigues e Joydson Terra. O espetáculo ainda conta com os músicos, Michael Gabelin, Roberto das Dores, Diego Alves e Jefferson. A classificação indicativa é livre e a duração do espetáculo é de 90 minutos.



Encerramento


E neste domingo, 3, acontece o encerramento e premiação com o espetáculo convidado “A vida é Sonho” da Cia. Sarcástica de Teatro”, dirigida pelo professor da Secretaria da Cultura, Daniel Martins.

A emocionante história, escrita por Calderon de La Barca , assistida por mais de mil pessoas, é fruto da oficina de aulas de teatro infantil e juvenil, promovida pela Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura.

E na ocasião, haverá também cerimônia de encerramento onde, além da premiação em dinheiro, conheceremos o representante do município no Festival Nacional de Teatro que acontece no mês de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no telefone do Teatro: (19) 3451 6679.

*Nota: Fotos dos espetáculo: “Deslam, o musical” e “A Vida é Sonho”. Créditos: Divulgação.

Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira /SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451 0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.facebook.com/culturalimeira
www.twitter.com/culturalimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário