terça-feira, 19 de junho de 2012

Mostra de Dança agita a programação cultural


Depois do sucesso da abertura oficial da 2º Mostra Municipal de Dança com a apresentação do balé de Santos, com o espetáculo “Malandragem”, inspirado nos dois grandes nomes do samba, Noel Rosa e Adoniran Barbosa, que trouxeram a essência do samba para o palco do Teatro Vitória, hoje a programação segue a todo vapor.

Dando largada as apresentações da Mostra, hoje, terça, 19, às 20h30, é a vez da Limeira Cia de Dança, com o espetáculo Ateliê Coreográfico.


O repertório possui 20 coreografias de jazz, contemporâneo e danças urbanas, o espetáculo é fruto da comemoração de 2 anos da Associação Cultural Limeira Cia de Dança.  

No elenco estão Abner Ivan, Alexandra Quitério, Aline Savazzi, Bruna Borges, Carla Pizani, Claudia Trento, Diego Rodrigues, Flávia Marcela Gomes, Giovanna Franco Menegueti, Fernanda Silva, Janaína Adele Lussier, Juliana Guerrero, Maiara Colombera, Michele Chanquetti, Talita Moreira Val e Zeca Jhones, direção geral Limeira Cia de Dança.

A classificação indicativa é livre, e a entrada é franca. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura. Mais informações podem ser obtidas no telefone do Vitória, (19) 3451 6679.

*Nota: Foto do espetáculo Ateliê Coreográfico. Créditos: Divulgação.

Luane Tenório - Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
www.facebook.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário