terça-feira, 12 de junho de 2012

Prorrogadas as inscrições para o curso de teatro

As inscrições vão até o dia 18 de junho

“Descentralização da Cultura”, projeto que oferece atividades culturais gratuitas para a população em diversos pontos da cidade, é desenvolvido pela Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura.

As aulas serão às terças-feiras no salão da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Nossa Senhora das Dores, em duas opções de horários: das 8h30 às 11h (de 8 a 12 anos) e das 14h às 16h30 (de 13 a 17 anos) e serão realizadas pelo professor Jonatas Noguel, que é diretor do “Núcleo Cia de Teatro” e já dirigiu espetáculos como, “A Bela e a Fera”, “O Mágico de Oz”, o espetáculo “Tim”, premiado na Mostra Municipal de Teatro em 2007, entre outros.

Ao longo do curso, os alunos terão contato com técnicas de interpretação baseadas na improvisação, jogos dramáticos, montagens de cenas, dinâmica individual e grupal, além de exercícios vocais e corporais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18, na sede da Secretaria da Cultura de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e na secretaria da Paróquia, de terça a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h, com Elton. A Igreja Nossa Senhora de Lourdes fica na Avenida Carlos Zacarias, 970 – Parque Nossa Senhora das Dores – IV etapa.  O início das aulas será no dia 19 de junho.

Para mais informações o telefone da Cultura é: (19) 3451 0502 ou no telefone da Paróquia, 3441 6201.

Luane Tenório - Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário