sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“Banca de Troca de Livros e Gibis” acontece neste domingo

As Bibliotecas Municipais “Prof. João de Sousa Ferraz” e “Profª. Cecília Quadros” realizam neste domingo, 14 de novembro das 8h às 13h, a “Banca de Troca de Livros e Gibis”, em parceria com a Prefeitura de Limeira por meio da Secretaria da Cultura. A iniciativa conta também com o apoio da Secretaria de Turismo e Eventos, estando inserida no “Domingo de Relíquias”, na Praça Toledo Barros, ao segundo domingo de todo o mês.

A proposta é que as pessoas possam trocar gratuitamente livros e gibis. A ação estimula a prática da leitura, amplia o acesso ao livro e proporciona intercâmbio de leitores. Pela regra, um livro pode ser trocado por outro livro ou por um gibi; um gibi pode ser trocado por outro gibi; e dois livros infantis podem ser trocados por um livro.

Serão aceitas também doações de livros e gibis que passarão a compor o acervo da Banca de Livros ou da própria Biblioteca Municipal. Não serão aceitos para efeitos de troca livros didáticos, dicionários, enciclopédias, apostilas, cópias reprográficas ou livros em mau estado de conservação (rasurados, rasgados, faltando páginas).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3442.6539 ou pelo e-mail bibliotecadelimeira@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário