quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cultura abre inscrições para novas oficinas

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, em projeto pioneiro na cidade, abre inscrições para oficinas específicas nas linguagem de circo, música, dança e artes visuais. Os cursos serão ministrados no período de seis meses na EPM (Escola Popular de Música) e EMCEA (Escola Municipal de Cultura e Artes) "Maestro Mário Tintori".

As inscrições para as novas oficinas serão feitas na EMCEA em horários específicos, das 9h às 12h e das 14 às 17h, de 03 a 05 de novembro. A seleção dos alunos para os cursos será feita pelo professor de cada disciplina por meio de entrevista posterior ao período de inscrição. Cada curso terá suas especificidades e atenderá públicos de diferentes faixas etárias, que vâo do infantil à terceira idade, como é o caso da dança de salão e palhaço.

Os interessados deverão procurar pela secretaria da escola munidos de RG e CPF. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3441.5493 e 3442.8470. A EMCEA fica no prédio da antiga Casa da Laranja, na Rua Capitão Bernardes, 144, Centro, no final da Rua Carlos Gomes.

Veja a seguir cursos e vagas:

De Vitor e Léo a Tom Jobim - violão (36)
Dança de Salão (60)
História em quadrinhos (45)
Descobrindo o riso - palhaço (56)
Curso especializado de bateria (20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário